Rádio Senado debate a situação da Bolívia após referendo que manteve Evo Morales no poder
O programa Conexão Senado, da Rádio Senado, que vai ao ar às 18h da próxima segunda-feira (18), discutirá a conjuntura política da Bolívia após o referendo que, no último domingo, manteve os atuais dirigentes no poder. Além do senador José Nery (PSOL-PA), que fez parte da comitiva internacional de parlamentares que acompanhou a votação, especialistas em relações internacionais e o embaixador da Bolívia no Brasil estarão presentes para debater os conflitos políticos que ocorrem naquele país.
O programa Senado Economia, que vai ao ar às 8h30 desta segunda-feira, abordará o investimento estrangeiro no Brasil e a expansão das empresas nacionais no exterior. Para tratar do assunto, a Rádio Senado convidou o economista Luís Afonso de Lima, da Sociedade Brasileira de Estudos de Empresas Transnacionais e da Globalização Econômica (Sobeet).
Já na terça-feira (19), a partir das 8h30, o programa Fique por dentro da Lei discutirá o Código de Processo Penal. O Senado criou recentemente uma comissão formada por juristas para elaborar um anteprojeto com propostas de alteração do código. Fabiano Augusto Silveira, consultor legislativo do Senado e integrante dessa comissão, será o entrevistado do programa.
14/08/2008
Agência Senado
Artigos Relacionados
Rádio Senado debate possíveis reflexos no Brasil da crise na Bolívia
Rádio Senado debate relacionamento da imprensa com o Poder Legislativo
Observadores eleitorais do Mercosul na Bolívia elogiam transparência em referendo
Ordem de ataques a brasileiros que vivem na Bolívia não partiu do governo de Evo Morales, dizem autoridades
José Nery informa que parlamentares brasileiros acompanharão referendo na Bolívia
Rádio Senado discute as conseqüências do decreto de nacionalização do petróleo na Bolívia