Reclamações no Juizado Especial do Aeroporto de Brasília crescem 50% na 1ª semana de março



Só na primeira semana do mês de março, o atendimento ao passageiro no Juizado Especial do Aeroporto Internacional Juscelino Kubitschek, no Distrito Federal, cresceu 50% em relação aos registros no mesmo período de fevereiro.

Até esta quinta-feira (10) foram registradas 200 queixas, a maioria por cancelamento de voos e atrasos nos serviços de check-in. O número é significativo se comparado ao mês anterior, que totalizou 398 registros. Entre as empresas que mais apresentaram problemas estão a TAM, Webjet, Avianca e Gol.

O serviço do Juizado Especial é destinado apenas a ações que envolvam valores até 20 salários mínimos. O atendimento é gratuito e funciona no 1° andar do aeroporto, próximo aos stands de venda de passagens. O passageiro prejudicado precisa fazer a queixa dentro de 24 horas.


Fonte:
Agência Brasil



10/03/2011 20:17


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