Representantes de trabalhadores agradecem a Tebet posição sobre CLT
O presidente do Senado, Ramez Tebet, foi cumprimentado nesta quarta-feira (10) pelo posicionamento que assumiu durante as negociações que culminaram no adiamento da discussão do projeto de flexibilização da Consolidação das Leis do Trabalho (CLT), considerado nocivo aos interesses dos empregados pela maioria dos sindicalistas. Cumprimentaram o senador, em seu gabinete, os presidentes de quatro confederações nacionais de trabalhadores: Jefferson Barbosa (educação e cultura); Jacir Gobbi (comércio); Edson Martins Areias (transportes marítimos, aquaviários e fluviais); e José Carlos Ramos, da Confederação Nacional do Trabalho.
Os dirigentes estavam acompanhados pelo deputado Paulo Paim (PT-RS), que comunicou a Tebet o lançamento de frente parlamentar destinada a ampliar o debate em torno da matéria - que está na Comissão de Assuntos Sociais do Senado - visando impedir a aprovação do texto como se encontra.
- Viemos cumprimentar o senador pela posição firme de retirada da urgência do projeto. E ele deixou claro que a decisão sobre a matéria só acontecerá no ano que vem - afirmou Paim.
10/04/2002
Agência Senado
Artigos Relacionados
Paim elogia posição de Tebet sobre CLT
Royalties: representantes de estados produtores falam à imprensa sobre posição do Rio e Espírito Santo
CAS debate reforma sindical com representantes dos trabalhadores
Aposentados e representantes de trabalhadores pedem fim do fator previdenciário
Zambiasi recebe representantes de trabalhadores do Vale do Sinos
Trabalhadores rurais terão reunião com representantes do Ministério da Fazenda