SAC auxilia na aproximação entre comunidade e polícia
Serviço de Atendimento ao Cidadão do Demacro permite que população envie sugestões, críticas e elogios
Criado para estreitar a relação entre policiais e comunidade e melhorar a Polícia Civil, o Serviço de Atendimento ao Cidadão (SAC) permite que a população dê sugestões, faça elogios e reclamações diretamente a cada seccional do Departamento de Polícia Judiciária da Macro São Paulo (Demacro).
- Siga o Governo do Estado de São Paulo no Twitter e no Facebook
Cada delegacia territorial e especializada da Grande São Paulo ganhou um endereço eletrônico por meio do qual as pessoas podem se comunicar e, principalmente, sugerir melhorias para o trabalho da polícia. Policiais civis foram designados para gerenciar o sistema, ou seja, acessar diariamente o e-mail e responder a todas as solicitações.
ASSISTA AOS VÍDEOS
Central de Flagrantes garante agilidade no atendimento policial
Delegacia eletrônica proporciona comodidade à população
Confira o e-mail do SAC de cada seccional do Demacro: Carapicuíba (sac.carapicuiba@policiacivil.sp.gov.br), Diadema (sac.diadema@policiacivil.sp.gov.br), Franco da Rocha (sac.frocha@policiacivil.sp.gov.br), Guarulhos (sac.guarulhos@policiacivil.sp.gov.br), Mogi das Cruzes (sac.mcruzes@policiacivil.sp.gov.br), Osasco (sac.osasco@policiacivil.sp.gov.br), Santo André (sac.sandre@policiacivil.sp.gov.br), São Bernardo do Campo (sac.sbcampo@policiacivil.sp.gov.br), Taboão da Serra (sac.tserra@policiacivil.sp.gov.br)
Do Portal do Governo do Estado
10/22/2012
Artigos Relacionados
ALENCAR PEDE APROXIMAÇÃO ENTRE AS BASES
Nova revista faz aproximação entre Ciência e mercado
Mercadante ressalta aproximação entre Brasil e China
SUPLICY VÊ APROXIMAÇÃO ENTRE CUBA E ESTADOS UNIDOS
Setor siderúrgico destaca aproximação estratégica entre Brasil e EUA
Ana de Hollanda pede mais aproximação entre educação e cultura