Saiu o ministro, mas ficou o amigo, afirma Dilma sobre Fernando Bezerra



O porta-voz da Presidência da República, Thomas Traumann, informou nesta terça-feira (1) que o ministro da Integração Nacional, Fernando Bezerra, está deixando o cargo. Assumirá interinamente a pasta o engenheiro Francisco Teixeira, secretário de Infraestrutura Hídrica do Ministério da Integração Nacional.Veja abaixo a íntegra da nota:

O ministro da Integração Nacional, Fernando Bezerra Coelho, está deixando o cargo depois de prestar relevante contribuição ao governo e ao país.

Nos dois anos e nove meses em que esteve à frente da pasta, Fernando Bezerra fez um trabalho extraordinário. O orçamento total do ministério dobrou na sua gestão. Obras fundamentais para a garantia hídrica do semiárido ganharam forte impulso com Fernando Bezerra à frente do ministério, em especial a Transposição do São Francisco.

A presidenta Dilma Rousseff agradeceu a dedicação de Fernando Bezerra em todas as missões que lhe foram confiadas. “Saiu o ministro, mas ficou o amigo”, disse a presidenta.

Assumirá interinamente a pasta o engenheiro Francisco Teixeira, secretário de Infraestrutura Hídrica do Ministério da Integração Nacional.

Fonte:
Blog do Planalto
Secretaria de Comunicação Social da Presidência da República



01/10/2013 16:24


Artigos Relacionados


Livro relata negociações secretas entre bispos e militares, afirma Fernando Bezerra

Ministro Fernando Bezerra Coelho assina termo de compromisso para o Cinturão das Águas do Ceará

Heráclito entende que Dilma saiu-se bem mas não convenceu sobre dossiê

Fernando Bezerra destaca compreensão de Vargas sobre contexto histórico

FERNANDO BEZERRA PEDE AGILIDADE NAS REUNIÕES CONJUNTAS SOBRE O "BUG" DO MILÊNIO

Fernando Bezerra critica lentidão do governo na reação às sobretaxas sobre a importação do aço