Semana inclui espetáculo, mostras, sessão especial, audiências públicas e talk show



Desta terça-feira (21) até o domingo (26), o Senado realiza a 2ª Semana de Valorização do Deficiente, aberta às 9h30 com uma caminhada de integrantes da Escola de Samba "Império Serrano", pacientes da Rede Sarah de Hospitais e atletas do Comitê Paraolímpico Brasileiro em frente ao Congresso Nacional.

Ainda nesta terça, o Senado realizou sessão com a apresentação do Coral do Senado e discursos de parlamentares e do presidente da Casa, Renan Calheiros. O Salão Negro será palco, durante toda a semana, de mostras e exposições patrocinadas pelo Sistema Fiesp, Ministério da Saúde, Corpo de Bombeiros, Conselho Nacional dos Direitos da Pessoa com Deficiência e Fundação Dorina Nowil, entre outros.

Haverá duas audiências públicas. A primeira, nesta terça, a partir das 14h, promovida pela Subcomissão de Assuntos Sociais das Pessoas com Deficiência, sobre Lei de Cotas, Salário e Emprego. A segunda, na quinta-feira (23), a partir das 10h, também promovida pela subcomissão, desta vez em conjunto com a Comissão de Direitos Humanos e Legislação Participativa (CDH), sobre a Convenção Internacional dos Direitos das Pessoas com Deficiência.

O Senado também será sede de espetáculos de música com Herbert Viana e o grupo Paralamas do Sucesso, na quarta-feira (22), a partir das 20 h, no auditório Petrônio Portela, e talk show, com o apresentador Dudu Braga, na quinta-feira (23), a partir das 20 h, no mesmo auditório.



21/11/2006

Agência Senado


Artigos Relacionados


Semana de Valorização da Pessoa com deficiência tem talk show com Dudu Braga

Programação da Semana do Turismo inclui homenagens, lançamentos editoriais e sessão especial

TV SENADO APRESENTARÁ TALK-SHOW EM PARCERIA COM MINISTÉRIO DA CULTURA

TV SENADO APRESENTARÁ TALK-SHOW EM PARCERIA COM MINISTÉRIO DA CULTURA

Tuma participa de talk show em feira de tecnologias para deficientes

CAS realizará audiências públicas na próxima semana