Senado aprova requerimento de pesar



O Senado aprovou, nesta terça-feira (18), requerimento de pesar pelo falecimento de Antônio Tebet, irmão do presidente da Casa, Ramez Tebet, ocorrido segunda-feira (17), no estado de Mato Grosso do Sul. Serão enviadas condolências à família.

Ao encaminhar o requerimento em nome das bancadas do Pará e do Amazonas, o senador Luiz Otávio (PPB-PA) afirmou que o acontecimento deixa de luto o Senado e o Mato Grosso do Sul. Ele disse reconhecer a dificuldade da superação da perda, mas manifestou a sua certeza de que o senador Ramez Tebet encontrará em sua família a resignação e o consolo.

O líder do governo, senador Artur da Távola (PSDB-RJ), ao falar em nome do presidente Fernando Henrique Cardoso e em seu próprio, manifestou sua tristeza pelo falecimento do irmão de Ramez Tebet, lembrando haver, entre irmãos, um sentimento de mútua proteção que faz aumentar a sensação de perda.

Em nome do PFL, o senador Romeu Tuma (SP) apresentou suas condolências. Da mesma forma, representando o PMDB, o senador Maguito Vilela (PMDB-GO) manifestou seu pesar e solidariedade a Ramez Tebet.

Presidindo a sessão, o vice-presidente do Senado, Edison Lobão (PFL-MA), se associou à dor do senador Ramez Tebet, manifestando a esperança de que ele encontre conforto no Evangelho.



18/06/2002

Agência Senado


Artigos Relacionados


Senado aprova requerimento de pesar

SENADO APROVA REQUERIMENTO DE PESAR

Senado aprova requerimento de pesar

Senado aprova requerimento de pesar por empresário de Sergipe

Senado aprova requerimento de pesar por Décio Freitas

Senado aprova requerimento de pesar por morte de ex-deputado