SENADO É DESTAQUE NA FEIRA PAN-AMAZÔNICA DO LIVRO



A presença do Senado na I Feira Pan-Amazônica do Livro, que se realiza em Belém, foi destacada hoje (dia 10) pelo escritor amazonense Márcio Souza, presidente da Funarte (Fundação Nacional de Arte do Ministério da Cultura).

Durante visita ao estande da Casa no evento, o patrono do I Fórum Pan-Amazônico de Cultura, Educação e Meio Ambiente - que engloba a feira e outras manifestações culturais - disse esperar que a participação do Senado motive providências no sentido de ampliar o acervo da sua biblioteca, tomando como referência a congênere do Congresso dos Estados Unidos.

O estande do Senado recebeu a visita de centenas de pessoas, entre as quais professores da Universidade Federal do Pará, advogados e o ex-presidente do Tribunal Regional do Trabalho do estado Roberto Santos, que adquiriu o disquete da Constituição e Leis Complementares e uma série de publicações editadas pelo Centro Gráfico da Casa.

As publicações mais procuradas até agora são a Agenda 21, que é um registro da Eco-92 - Conferência da ONU sobre Meio Ambiente (R$ 10,00), e a obra, em dois volumes, com a legislação atualizada sobre o meio ambiente (R$ 20,00). Iniciada sexta-feira (dia 7), a feira ficará aberta até o dia 16, no Centro Turístico e Cultural Tancredo Neves (Centur), de Belé

11/10/1997

Agência Senado


Artigos Relacionados


Coleção Ambiental do Senado é destaque de vendas na Feira Pan-Amazônica

Senado participa da 11ª Feira Pan-Amazônica do Livro

Senado é uma das principais atrações da 8ª Feira Pan-Amazônica do Livro

Senado participa da 5ª Feira Pan-Amazônica do Livro em Belém

I FEIRA PAN-AMAZÔNICA DO LIVRO TERÁ ESTANDE DO SENADO

Professor adquire 43 publicações do Senado na Feira Pan-Amazônica do Livro