Senado promove seminário sobre dolarização



A Comissão de Assuntos Econômicos (CAE) promove na próxima quinta-feira (dia 22) o seminário Dolarização versus Pluralismo Monetário nas Américas: A Controvérsia Vista do Brasil. A organização do evento também está sendo feita pelo Instituto de Estudos Avançados da Universidade de São Paulo e do Instituto de Pesquisas em Relações Internacionais, do Itamaraty.

O debate vai contar com a participação, entre outros, do presidente do Banco Central, Armínio Fraga, do deputado Delfim Netto, do diretor do Banco Central Daniel Gleizer, dos economistas Affonso Celso Pastores, Luiz Gonzaga de Mello Belluzo, Eduardo Giannetti da Fonseca e Paulo Nogueira Batista Jr.

Os trabalhos serão organizados por duas mesas diretoras: uma pela manhã, presidida pelo senador Bernardo Cabral (PFDL-AM), e outra à tarde, presidida pelo senador Eduardo Suplicy (PT-SP).

A participação do Senado na organização do seminário é uma iniciativa do grupo de trabalho sobre assuntos monetários internacionais da CAE, compostos pelos senadores Bernardo Cabral, Eduardo Suplicy, Jefferson Péres (PDT-AM), José Fogaça (PMDB-RS) e Roberto Saturnino (PSB-RJ).

Os debates ocorrerão na sala de 19 da Ala Alexandre Costa, no Senado Federal, das 9h às 18h30.

16/03/2001

Agência Senado


Artigos Relacionados


CAE realiza seminário sobre dolarização

Cabral pede a participação de senadores em seminário sobre dolarização

Senado promove seminário sobre criminalização da homofobia

Senado promove seminário sobre qualidade de vida

Senado promove seminário sobre política e novas mídias

Senado promove seminário sobre desenvolvimento nacional na Era Vargas