Senado realiza pregão para contratar empresa de locação de veículos
A Comissão Permanente de Licitação (CPL) do Senado abriu, na manhã desta sexta-feira (22), processo de licitação na modalidade pregão presencial (104/11) para contratação de empresa de locação de veículos. A proposta vencedora será escolhida com base no menor preço global apresentado.
A empresa vencedora vai prestar ao Senado, de acordo com o edital, serviço de locação de automóveis sem motorista e sem combustível por 12 meses. A finalidade é atender aos senadores em deslocamentos dentro do Distrito Federal no desempenho de suas funções parlamentares.
A sessão pública começou com o credenciamento dos representantes das empresas que participarão do pregão. Credenciados, os concorrente poderão oferecer lances verbais, negociar preços e declarar a intenção de interpor recurso. Sem o credenciamento, é possível participar, mas não será permitida a apresentação de lances verbais, na última fase do processo.
Após a fase de credenciamento, os concorrentes entregarão dois envelopes lacrados: um com a proposta de prestação de serviços e outro com a documentação da empresa, que deverá estar legalmente estabelecida no ramo de locação de veículos.
Na sequência, o pregoeiro abrirá os envelopes de todos os participantes, classificará as propostas e convocará o autor da oferta de menor preço e os demais que tiverem apresentado oferta com valor até 10% acima para fazer novos lances verbais, até a proclamação do vencedor. O processo poderá durar todo o dia até o conhecimento do resultado final e divulgação da empresa a ser contratada.
22/07/2011
Agência Senado
Artigos Relacionados
Pregão no Senado baixa custo de locação de veículos em até 60%
Senado deve optar por locação para renovar frota de veículos
Senado realiza pregão para adquirir computadores
Locação de veículos
AGU confirma pregão eletrônico para contratação de empresa de transporte
CPTM: Pregão na próxima semana para contratação de empresa fornecedora de equipamentos de segurança