Serra reassume cadeira no Senado



Pré-candidato do PSDB à Presidência da República, o senador José Serra (PSDB-SP) reassumiu nesta terça-feira (26) sua cadeira no Senado, de onde estava afastado enquanto exerceu o cargo de ministro da Saúde. À imprensa, ele anunciou que sua meta nos próximos meses é debruçar-se sobre os projetos de combate à violência, em especial o que restringe a fabricação e exportação de armamentos. Somam 256 os projetos referentes ao assunto que tramitam no Senado.

Bem-humorado, Serra comentou a reforma que foi feita em seu gabinete, dizendo que haverá mais espaço para trabalhar. Às 16h20, ele chegou ao Plenário, tendo sua presença registrada pelo presidente da Casa, senador Ramez Tebet. Serra cumprimentou cada um dos senadores, dirigindo-se ao final para o salão de chá dos senadores, acompanhado do líder do PSDB, senador Geraldo Melo (PSDB-RN).

Nesse momento, o senador Maguito Vilela (PMDB-GO) iniciou um discurso revelando suas preocupações com a incidência da dengue em Goiás. Encerradas as votações da Ordem do Dia, Serra seguiu para uma reunião com a bancada do PSDB, no gabinete da liderança, onde ficou até o início da noite.



26/02/2002

Agência Senado


Artigos Relacionados


RENAN CALHEIROS REASSUME SUA CADEIRA NO SENADO

Ivonete Dantas reassume mandato no Senado

Stadler assume cadeira de Bornhausen no Senado

Clóvis Fecury assume cadeira no Senado

Sadi Cassol assume cadeira no Senado

JÚLIO PEREIRA, DO PV, ASSUME CADEIRA NO SENADO