Serviço de "Achados e Perdidos" do Metrô oferece consulta online



Objetos perdidos como documentos e carteiras podem ser procurados via Internet

O sistema de busca de "Achados e Perdidos" do Metrô, via internet, destina-se à localização de objetos perdidos nos trens e estações do sistema como documentos, agendas, pastas e carteiras, cujos proprietários podem ser identificados. A consulta online é feita neste link.

Siga o Governo do Estado de São Paulo no Twitter e no Facebook 

O posto central funciona na Estação Sé, de segunda a sexta, das 7h às 20h, exceto feriados. A consulta também pode ser feita por telefone por meio da Central de Informações no telefone 0800-7707722, todos os dias, das 5h30 às 23h30.

Os objetos permanecem à disposição dos interessados por mais 60 dias, além do mês em que ele for encontrado. Os objetos não procurados são encaminhados para o Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo, e os documentos, para os órgãos emissores.

Do Portal do Governo do Estado

 



06/25/2013


Artigos Relacionados


Serviço: Setor de Achados e Perdidos do Metrô permite efetuar consulta pela internet

Serviço de "Achados e Perdidos" do Metrô faz 37 anos; saiba como usá-lo

Serviço: Central de Achados e Perdidos do Metrô devolveu mais de 7 mil itens em 2005

Busca on line: Serviço de achados e perdidos do Metrô ganha novo espaço no site

Achados e perdidos da CPTM ganha sistema online

Metrô: Central de Achados e Perdidos faz 31 anos