Suspensão de vendas das operadoras de celular não pode prejudicar serviços contratados
Segundo o Procon, consumidor deve atentar para seus direitos
A partir da próxima segunda, 23, as operadoras de celular que apresentaram os piores desempenhos em qualidade na prestação de serviços não poderão comercializar novas linhas. A Fundação Procon-SP alerta aos que já são clientes dessas operadoras para se manterem vigilantes quanto aos seus direitos como consumidores, como o bom atendimento.
Quem tiver algum problema com a operadora deve reclamar ao SAC da empresa, anotar o número do protocolo e, se não houver solução, registrar a queixa na Anatel, através do telefone 1331, além de entrar em contato com o órgão de defesa do consumidor de sua cidade.
De acordo com a Anatel, as prestadoras deverão apresentar planos de melhoria, detalhado por Estado, no prazo de até 30 dias.
Do Portal do Governo do Estado
07/19/2012
Artigos Relacionados
Público pode participar de audiência sobre operadoras de celular
Reforma administrativa: Secretária-Geral da Mesa diz que economia não pode prejudicar serviços no Senado
Empresa de telefonia móvel pode ter vendas suspensas por baixa qualidade dos serviços
Plano irá reduzir preços das chamadas de celular entre operadoras
Anatel libera oferta de planos promocionais por operadoras de celular
Operadoras de telefonia móvel estão proibidas de vender celular bloqueado