Tebet destaca resultado das eleições no MS



O senador Ramez Tebet (PMDB-MS) festejou nesta quarta-feira (6) a eleição em primeiro turno para prefeitura de Campo Grande (MS) de Nelson Trad Filho, candidato do PMDB. O senador acredita que a população, com esse resultado, mostrou que "sabe o que quer".

Tebet acredita que apesar das dificuldades da campanha a eleição de Trad foi resultado do bom trabalho que o PMDB faz há oito anos na administração da capital do Mato Grosso do Sul.

- Todos os institutos de pesquisa apontam 92% da população satisfeita com administração da cidade - disse o senador.

Na opinião de Ramez Tebet, Nelson Trad Filho conseguiu uma vitória extraordinária. O senador destacou que foi a única vitória em primeiro turno do PMDB em todo o país. Agora o partido aguarda outras vitórias em segundo turno, especialmente em Goiás, onde o ex-senador Íris Rezende ficou em primeiro lugar, mas não alcançou o índice necessário para dispensar o segundo turno.

- Estamos na torcida para que eleitorado goiano repita primeiro turno e consagre Íris Resende - afirmou.

O senador elogiou a atuação eficiente das autoridades, especialmente do Judiciário, que garantiram uma eleição tranqüila. Ramez Tebet lamentou, no entanto, os abusos eleitorais cometidos nas ruas em diversos pontos do país.

Tebet destacou ainda o bom resultado que a filha dele, Simone Tebet, teve em Três Lagoas (MS). Simone foi eleita com mais de 60% dos votos válidos e, segundo Tebet, manteve sempre o bom nível na campanha. Na presidência da sessão, o senador Romeu Tuma (PFL-SP) parabenizou Tebet pela vitória de Simone, que é a primeira prefeita da cidade.



06/10/2004

Agência Senado


Artigos Relacionados


Papaléo saúda resultado das eleições no Amapá

RESULTADO DAS ELEIÇÕES É TEMA DE DEBATE NA TV SENADO

Heloísa diz que resultado das eleições não é necessariamente sábio

João Pedro comemora resultado das eleições na Bolívia

ALCÂNTARA CRITICA CONTESTAÇÃO JUDICIAL DO RESULTADO DAS ELEIÇÕES

Bornhausen lê nota do PFL sobre resultado das eleições presidenciais