TV Senado apresenta especial sobre Darcy Ribeiro



A TV Senado exibe nesta quinta-feira (dia 14), um programa especial sobre a história e a obra do antropólogo, sociólogo, etnólogo e político, Darcy Ribeiro. O programa, apresentado pelo jornalista Beto Almeida vai, ao ar às 5h30.

No programa Cidadania que vai ao ar nesta sexta-feira (dia 15) às 13h30, o senador Ricardo Santos (PSDB-ES) e o secretário Nacional do Ensino Médio e Tecnológico do Ministério da Educação, Ruy Berger, avaliam a atual política educacional brasileira e traçam perspectivas para o setor educacional. No Cidadania que vai ao ar à 1h, a senadora Emilia Fernandes (PT-RS) e o embaixador da Unesco no Brasil, Jorge Werthein, falam do projeto Escola da Paz que está sendo criado para promover a integração entre comunidade e escola e da violência que atinge o jovem brasileiro.

O programa Agenda Econômica desta sexta-feira, com os jornalistas Beto Almeida e Virgínia Galvez, conta com presença do professor de turismo da Universidade de São Paulo Mário Carlos Beni, autor do livro Análise Estrutural do Turismo. Ele fala da indústria turística e suas perspectivas de geração de emprego para o país. O programa vai ao ar às 19h30.

A TV Senado exibe no programa Quem Tem Medo da Música Clássica? desta sexta-feira, o espetáculo Valsas, Danças e Variações que mostra os trabalhos de Brahms, Manoel Infante e Beethoven. O programa vai ao ar às 18h30 e 24h.

O Entrevista desta sexta-feira, apresentado pelos jornalistas André Ricardo e Maurício Melo Júnior, recebe o escritor Antônio Torres, que fala de suas experiências de vida, de literatura e do seu processo criativo. O programa vai ao ar às 3h30, 7h30, 13h e 20h30.

13/06/2001

Agência Senado


Artigos Relacionados


TV Senado exibe especial sobre Darcy Ribeiro

TV Senado apresenta documentário sobre Darcy Ribeiro neste domingo

Senado faz sessão especial em homenagem a Darcy Ribeiro

Darcy Ribeiro será homenageado em sessão especial

Sessão especial lembrará dez anos da morte do educador e senador Darcy Ribeiro

Senado homenageia Darcy Ribeiro na passagem dos dez anos de sua morte