TV Senado debate as relações entre Brasil e Cuba
Já no programa Cidadania serão exibidos dois debates: às 13h30, o senador Eduardo Suplicy (PT-SP) e o diretor do Instituto de Estudos Empresariais, Henri Siegert Chazan, discutem a crise social no Brasil, e às 19h30, o senador Sebastião Rocha (PDT-AP) e o coordenador do Departamento de Saúde Mental do Ministério da Saúde, Pedro Gabriel Delgado, falam sobre a reforma psiquiátrica.
Também nesta sexta-feira, no programa Quem tem medo da música clássica?, que vai ao ar às 18h30, serão apresentados dois concertos para violão e cordas. O solista Mauro Barrueco, acompanhado da Orquestra de Câmara de Praga, executa composições de Antonio Vivaldi e Mauro Giuliani.
O programa Espaço Cultural apresenta o pianista brasileiro Arnaldo Cohen, consagrado internacionalmente. O engenheiro que se tornou pianista interpreta músicas de Villa-Lobos e Ernesto Nazareth, fala da sua carreira e de grandes compositores brasileiros. O Espaço Cultural vai ao ar às 21h30.
O programa Fala Cidadão, que vai ao ar às 22 h, traz nesta edição, entre outros assuntos, a reforma política, energias alternativas e o projeto aprovado pelo Senado sobre as rádios comunitárias.
Ainda nesta sexta-feira, o programa Teatro Arthur Azevedo reapresenta, às 22h30, o espetáculo Razamérica. Um passeio pela força e a riqueza latino-americanas é o resultado do encontro de um dos mais tradicionais corais do Maranhão, o Coral São João, e o grupo G4 Latinidad. Razamérica é o fruto do casamento harmônico entre vozes privilegiadas e instrumentos como zampoña, quena, charango e bombo.
06/04/2001
Agência Senado
Artigos Relacionados
Presidenta viaja a Havana para incrementar relações econômicas entre Brasil e Cuba
Sarney e chanceler cubano lembram reatamento de relações diplomáticas entre Brasil e Cuba
CRE debate relações entre Brasil e França
Fórum debate relações entre Brasil e Europa
CAE debate relações comerciais entre Brasil e China
CRE debate perspectivas das relações entre Brasil e Estados Unidos