TV Senado exibe documentário sobre a infância



A TV Senado exibe neste fim de semana o documentário A Invenção da Infância. A diretora Liliana Sulzback analisa as diferenças entre a rotina de crianças do Sul e do Nordeste do Brasil. Trata-se de uma reflexão sobre o que é ser criança no mundo contemporâneo, a partir dos depoimentos de seis crianças brasileiras de diferentes realidades sociais. O documentário vai ao ar neste domingo (24) às 20h.

Já o programa Espaço Cultural apresenta o saxofonista Ademir Júnior. Atualmente o músico finaliza seu terceiro CD, intitulado Brasilidades. O álbum de composições inéditas aposta na diversidade de tendências da música popular brasileira. O multi-instrumentista Hermeto Pascoal faz uma participação na faixa "Beija-Flor". O programa vai ao ar neste sábado (23), às 14h30 e às 24h, e no domingo às 14h30.

O diretor da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac), Marcelo Pacheco dos Guaranys, é o entrevistado do programa Agenda Econômica. Ele prevê a redução das tarifas de passagens aéreas em vôos domésticos e internacionais, apesar do atual cenário de crise econômica. Guaranys também defende uma maior flexibilidade para o ingresso do capital estrangeiro no setor aeroviário. A entrevista vai ao ar no sábado às 16h30 e às 21h30, e no domingo às 2h30, às 11h30 e às 22h.

A TV Senado pode ser sintonizada nos canais UHF 36, no Gama (DF); 40, em João Pessoa (PB); 43, em Fortaleza (CE); 51, em Brasília (DF); 52, em Natal (RN); 53, em Salvador (BA); 55, em Recife (PE); e57, em Manaus (AM); pelos canais de assinatura 7, da Net Brasília; 17, da Tecsat; 118, da Sky; e 217, da DirecTV; ou ainda ser acompanhada ao vivo pelo site www.senado.gov.br/tv.



21/05/2009

Agência Senado


Artigos Relacionados


TV Senado exibe documentário sobre Getúlio Vargas

TV Senado exibe documentário sobre Dom Helder Câmara

ABL EXIBE DOCUMENTÁRIO DA TV SENADO SOBRE MACHADO DE ASSIS

TV Senado exibe documentário sobre crônicas de Machado de Assis

TV Senado exibe documentário sobre bibliófilo José Mindlin

TV SENADO EXIBE DOCUMENTÁRIO SOBRE CHATEAUBRIAND E DISCUTE COMUNICAÇÃO