Vanessa Grazziotin lamenta morte de operário em estádio da Copa em Manaus



A senadora Vanessa Grazziotin (PCdoB) lamentou a morte do operário Antonio José Pita Martins, que na sexta-feira (7) foi atingido por guindaste utilizado nas obras da Arena da Amazônia, estádio que vai sediar jogos da Copa do Mundo em Manaus.

Ela contou que o Sindicato dos Trabalhadores da Construção Civil fez uma manifestação em homenagem ao operário e pedindo às construtoras mais segurança para todos os trabalhadores.

Vanessa Grazziotin também informou que a presidente Dilma Roussef deve ir na quinta-feira a Manaus participar da solenidade do PAC da Mobilidade Urbana e inaugurar um conjunto de mais de 5 mil casas populares do Programa Minha Casa, Minha Vida.

A senadora lamentou ainda a morte do cinegrafista Santiago Andrade, da TV Bandeirantes, que foi atingido, na quinta-feira passada (6), por um rojão enquanto filmava uma manifestação no Rio de Janeiro.

- Creio que a polícia do Rio de Janeiro deva punir este assassinato de forma mais exemplar, de tal sorte que não se repita. Eu assim falo porque entende que as manifestações são positivas. No entanto, atitudes, atos como esse devem ser condenados e punidos rigorosamente.



11/02/2014

Agência Senado


Artigos Relacionados


Vanessa Grazziotin lamenta morte de ex-dirigente do PCdoB

Manaus está cumprindo os prazos para a Copa de 2014, afirma Vanessa Grazziotin

Vanessa Grazziotin lamenta estrago causado pela chuva em Manaus e defende renovação do Protocolo de Kyoto

Vanessa Grazziotin presta homenagem a Manaus

Vanessa Grazziotin anuncia candidatura à Prefeitura de Manaus

Vanessa Grazziotin destaca geração de empregos em Manaus