Vítimas de incêndio no Guarujá são atendidas no Poupatempo



Moradores podem solicitar RG e Carteira de Trabalho, além de outros serviços

Para ajudar as famílias que foram prejudicadas pelo incêndio, de grandes proporções que desabrigou cerca de 200 famílias, no Guarujá no último dia 1º de janeiro, o Poupatempo, em parceria com a Prefeitura da Cidade começou um atendimento às vítimas afetadas na comunidade Vila da Noite.

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Estão disponíveis à população atendimentos para 1ª e 2ª via do RG, 1ª, 2ª via e continuação da CTPS, serviços do e-poupatempo, como Atestado de Antecedentes Criminais, Boletim de Ocorrência, Comprovante de Situação Cadastral do CPF, dentre outros.

As Carteiras de Trabalho ficam prontas na hora. Já as Carteiras de Identidade serão entregues à Secretaria de Assistência Social guarujaense, entre os dias 13 e 16 de janeiro. A pasta repassará os documentos aos moradores.

O atendimento, que começou nesta terça-feira,7, acontece das 9h às 15h, até esta sexta-feira,10, na Escola Municipal Vereador Francisco Figueiredo. Já foram realizados 79 serviços, sendo 54 de Carteira de Identidade (RG), 18 de Carteira de Trabalho (CTPS) e 7 do e-poupatempo (serviços públicos pela internet) em solidariedade às famílias que perderam documentos pessoais na ocasião.

SERVIÇO
Atendimento Poupatempo a vítimas de incêndio
Até dia 10 de janeiro
das 9h às 15h
Escola Municipal Vereador Francisco Figueiredo - Av. Tancredo Neves, s/n, bairro Santa Clara, Guarujá.

Do Portal do Governo do Estado

 



01/08/2014


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