A violência não dá tréguas









A violência não dá tréguas. Às 13h de ontem o promotor público Francisco José Lins do Rêgo Santos, de 43 anos, foi assassinado com 12 tiros no bairro Santo Antônio, na capital mineira. Neto do escritor José Lins do Rêgo, Francisco ganhou notoriedade pelo combate à máfia dos postos de gasolina, um grupo de empresários envolvidos em adulteração dos combustíveis e formação de cartéis. (pág. 1 e 18)

- Três policiais civis foram fuzilados no centro de Goiânia. Suspeita-se de vingança. (pág. 1 e 19)

- Polícia acha casa que supostamente foi usada como cativeiro de Celso Daniel. (pág. 1 e 3)

- Seis pessoas que levaram o Banco Nacional à falência, entre elas o ex-banqueiro Marcos Magalhães Pinto, devem passar o final de semana na cadeia. Elas foram presas ontem pela Polícia Federal, que obedeceu a uma ordem judicial. (pág. 1 e 21)

- A visita da governadora do Maranhão, Roseana Sarney (PFL), ao presidente Fernando Henrique Cardoso não mudou a disposição do PSDB em trabalhar para obter o apoio do PMDB à candidatura do ministro da Saúde, José Serra, nem mesmo a agenda política do Governo.

Na segunda-feira, Serra estará no Recife, acompanhado do presidente Fernando Henrique Cardoso e do governador de Pernambuco, Jarbas Vasconcelos (PMDB), para uma solenidade de comemoração da marca dos 150 mil agentes de saúde trabalhando no País.

Ontem à noite, Fernando Henrique e Serra desfilaram juntos na inauguração da nova sede da Associação Paulista de Cirurgiões Dentistas. (...) (pág. 15)


Topo da página



01/26/2002


Artigos Relacionados


Aprovadas emendas à PEC que cria Fundo de Combate à Violência e Apoio às Vítimas de Violência

Dados da violência

Sarney se diz perplexo com a violência no Rio

ACM ACHA GRAVE VIOLÊNCIA DO MST

ACM: O SENADO TEM QUE DIZER NÃO À VIOLÊNCIA

Guerra contra a violência