ACM AFIRMA QUE RESULTADOS DAS REFORMAS JÁ COMEÇAM A APARECER



Durante a cerimônia de entrega dos prêmios de monografia concedidos pelo Instituto Tancredo Neves, o presidente do Senado, Antonio Carlos Magalhães, lembrou que as reformas idealizadas por Fernando Henrique foram construídas graças à pertinácia do ex-presidente da Câmara, Luís Eduardo Magalhães. Ele previu que os resultados dessas reformas, que já começam a aparecer pelo país, deverão crescer nos próximos anos. O senador garantiu que o trabalho em prol das reformas modernizadoras do país continuará.
A solenidade de entrega do Prêmio Luís Eduardo Magalhães foi presidida inicialmente pelo deputado Vilmar Rocha, presidente do Instituto Tancredo Neves, que após sua intervenção passou a condução do evento ao senador Jorge Bornhausen (SC), presidente nacional do PFL. Três estudantes universitários tiveram seus trabalhos premiados.
O senador Jorge Bornhausen entregou o terceiro prêmio a Júlio César Remo, de Santa Catarina. O filho de Luís Eduardo, Luís Eduardo Magalhães Filho, entregou o segundo prêmio a Rodrigo Cintra, que faz pós-graduação na Universidade de São Paulo. E o presidente Fernando Henrique Cardoso agraciou o estudante Marcelo Medeiros, de Brasília, que ficou com o primeiro lugar.

16/03/2000

Agência Senado


Artigos Relacionados


17h14 - 03 - PRIMEIROS NÚMEROS COMEÇAM A APARECER

Bohn Gass diz que os vilões do setor leiteiro começam a aparecer

ACM afirma que denúncias mais graves vão aparecer

Sarney afirma que reformas sairão até o fim do ano

Reformas eram há muito desejadas, afirma Sarney

Governo não mostra resultados, afirma Efraim