ACM: Almeida Lima aprendeu a não ser leviano
O senador Antonio Carlos Magalhães (PFL-BA) disse nesta terça-feira (2) que o senador Almeida Lima (PDT-SE) é "um homem digno de pena e que não vai dormir bem por ter sido tão leviano". Para ele, Almeida Lima brincou com os jornalistas de todo o país ao declarar que faria, da tribuna do Senado, uma grande denúncia contra o ministro-chefe da Casa Civil José Dirceu.
- Se eu fosse do PT ou do governo, faria uma estátua do senador Almeida Lima, porque ele foi o primeiro a defender o ministro José Dirceu neste Plenário. Ele merece o aplauso do PT e do governo por ser o maior defensor do Zé Dirceu - afirmou.
Antonio Carlos disse também que a denúncia apresentada por Almeida Lima não tem nenhuma expressão e que não poderia ser publicada por nenhum jornal do interior baiano. Lembrando que já foi prefeito e governador, o senador ressaltou que não há um só administrador público que não tenha sido enganado por um auxiliar.
- O senador Almeida Lima tomou hoje uma lição que todos os políticos precisam ter na vida. Só devem acusar com provas e uma nota na imprensa não é tudo na vida.
02/03/2004
Agência Senado
Artigos Relacionados
Almeida Lima vai recorrer de decisão do STF
Almeida Lima é eleito presidente da CMO
Almeida Lima diz que PAC é "farsa atabalhoada"
Almeida Lima considera a MP 207 uma heresia jurídica
Almeida Lima encerra trabalhos da CMO deste ano
Alvaro Dias defende Almeida Lima