ACM DIZ QUE TEM NOVAS DENÚNCIAS CONTRA JADER
Antonio Carlos disse que espera fazer as novas denúncias no Conselho de Ética ou no Ministério Público, manifestando ainda seu desejo de que os documentos entregues à Mesa do Senado sejam enviados a este último. "Eu desejo que tudo (os documentos apresentados) vá para o Ministério Público", enfatizou.
Com relação aos comentários sobre o nível do debate travado com o senador peemedebista, o senador Antonio Carlos Magalhães afirmou que é assim no resto do mundo.
- Na Inglaterra, que é o país mais civilizado do mundo, tem essas coisas também. Agora, o importante é saber, coisa que a imprensa não faz, quem tem razão ou não tem razão nos casos, mas isso não é examinado pela imprensa e ela dá realmente uma má informação ao leitor - afirmou o presidente do Senado.
Quando uma repórter relatou que vários senadores se diziam chocados com a discussão entre o presidente do Senado e o presidente e líder do PMDB, Antonio Carlos comentou: "geralmente os que mais se chocam são os vigaristas".
MÍNIMO
A respeito da tramitação da medida provisória que fixa o novo valor do salário mínimo em R$ 151, Antonio Carlos disse não acreditar que o governo esteja fazendo manobras para que a matéria não seja votada. "Ainda não; pode ser que faça, mas ainda não está fazendo", observou.
06/04/2000
Agência Senado
Artigos Relacionados
Presidente recebe novas denúncias contra Jader
TEBET RECEBE NOVAS DENÚNCIAS DE IRREGULARIDADES ATRIBUÍDAS A JADER
Mestrinho: denúncias contra Jader são graves
Jader garante apoio à apuração de denúncias contra ele
Comissão fará apuração preliminar de denúncias contra Jader
Arthur Virgílio: denúncias contra Jader trazem inquietação