Alvaro Dias cobra solução para servidores da extinta Receita Previdenciária



O senador Alvaro Dias (PSDB-PR) manifestou, em Plenário, nesta quarta-feira (5) sua preocupação com a situação dos servidores da extinta Secretaria de Receita Previdenciária, integrantes da carreira do Seguro Social. Ele cobrou do governo a efetivação da redistribuição desses servidores para carreira adequada na Secretaria da Receita Federal do Brasil, conhecida como Super-Receita.

- Os servidores integrantes da carreira do Seguro Social estão em exercício na Secretaria da Receita Federal do Brasil, de forma absolutamente precária desempenhando todas as suas funções, uma vez que essas migraram para a Receita Federal do Brasil com a extinção da Secretaria da Receita Previdenciária - disse.

Alvaro Dias fez um apelo ao secretário da Receita Federal do Brasil, Jorge Rachid, para que dê atenção especial aos representantes da Associação Nacional dos Servidores da Receita Previdenciária (Unaslaf), em reunião já marcada para a próxima segunda-feira (10) para tratar do problema.

Postos de pesagem

Em seu pronunciamento, Alvaro Dias protestou ainda contra a paralisação de postos de pesagem nas rodovias do sul do país. Oparlamentar alertou para o risco, devido à falta de fiscalização na região, de tráfego de veículos com excesso de carga, o que poderia contribuir para a deterioração rápida das estradas.



05/09/2007

Agência Senado


Artigos Relacionados


Alvaro Dias cobra solução para conflito em terras no oeste do Paraná

Alvaro cobra solução para impasse na fronteira com o Paraguai

Alvaro Dias pede solução para Aeros e Aerus

Alvaro Dias defende rápida solução para o caso Aerus

Alvaro Dias anuncia solução para agricultores brasileiros no Paraguai

LUCENA COBRA SOLUÇÃO PARA SERVIDORES DA UNIVERSIDADE DA PARAÍBA DA PARAÍBA