Alvaro Dias protesta contra suspensão das sessões deliberativas



O senador Alvaro Dias (PSDB-PR) manifestou em Plenário, nesta terça-feira (24), sua discordância com a suspensão das sessões deliberativas no Senado durante esta semana. A medida, decidida na semana passada pelo colégio de líderes, foi tomada em razão da realização de convenções partidárias em todo o país para a escolha de candidatos a prefeito.

- Temos que lamentar a suspensão das sessões deliberativas. Há senadores na Casa dispostos a trabalhar, dispostos a produzir, e nós poderíamos estar produzindo normalmente no dia de hoje, votando, aprovando matérias importantes para o país - disse.

Antes do pronunciamento de Alvaro Dias, os senadores Papaléo Paes (PSDB-AP) e Gim Argello (PTB-DF) comemoraram a aprovação, pela Comissão de Assuntos Econômicos (CAE), nesta terça-feira, de autorizações a estados e municípios para a contratação de empréstimos externos.

Canção Nova

Gim Argello registrou ainda a inauguração, na segunda-feira (23), das emissoras de TV e rádio Canção Nova em Brasília. O evento, ocorrido na Esplanada dos Ministérios, contou com a presença de milhares de fiéis, além de autoridades religiosas e políticas.



24/06/2008

Agência Senado


Artigos Relacionados


Alvaro Dias protesta contra programa eleitoral do PT

Alvaro Dias protesta contra forma de votação da DRU na CCJ

ÁLVARO DIAS PROTESTA CONTRA PROCESSO DE PRIVATIZAÇÕES

Álvaro Dias protesta contra notícias de terrorismo no Paraná

Alvaro Dias protesta contra aumento da carga tributária

ÁLVARO DIAS PROTESTA CONTRA VIOLÊNCIA POLICIAL NO PARANÁ