Alvaro Dias: Serra prega união nacional
Em discurso nesta segunda-feira (12), o senador Alvaro Dias (PSDB-PR) elogiou o discurso do ex-governador José Serra, no lançamento de sua candidatura à Presidência da República, no último sábado. O senador considera que o discurso do candidato tucano foi um apelo à unidade nacional.
- Palavras dirigidas àqueles que querem dividir o país, que querem se considerar proprietários de uma parte da Nação. As palavras de Serra pregam a união, [são] a consagração da unidade nacional - disse Alvaro Dias.
De acordo com o senador, José Serra reconheceu os avanços conquistados pelo país nos últimos 25 anos.
- Serra fez referência à estabilização da economia, ao ajuste fiscal, à Lei de Responsabilidade Fiscal, ao avanço da sustentabilidade financeira, à recuperação da competitividade da nossa economia, dando crédito a quem deve ter crédito - disse o senador.
O discurso do candidato tucano demonstrou, na avaliação do senador, que um futuro governo Serra teria como prioridades atenção às camadas mais pobres da população, "uma revolução na educação como suporte para o desenvolvimento sustentável" e investimentos na saúde e segurança públicas compatíveis "com as exigências nacionais".
12/04/2010
Agência Senado
Artigos Relacionados
Alvaro Dias diz que união do Paraná levou ao fim das multas do Tesouro Nacional
Álvaro Dias prega debate sobre a autonomia universitária
Alvaro Dias destaca jornalismo democrático e criativo da TV União
Alvaro Dias ressalta importância da união dos legislativos do Mercosul
Alvaro Dias quer que governo puna responsáveis por dossiê contra José Serra
Alvaro Dias elogia declaração de Serra sobre conivência da Bolívia com tráfico de drogas