Andres acredita que depoentes estão sendo pressionados
O deputado Valdir Andres (PPB), presidente da CPI da Segurança Pública, afirmou hoje (09) que os integrantes da Comissão consideram grave o fato dos delegados Nedson Ramos de Oliveira, Thiago Firpo, Rodrigo Lorenzi Zucco, Luís Eduardo Santin Benites e Eliomar Franco não fornecerem maiores esclarecimentos sobre o inquérito 003/200 que investiga o jogo do bicho no Estado. Os delegados participaram das investigações ou cumpriram diligências do inquérito. "É bem possível que os depoentes estejam sofrendo algum tipo de pressão", colocou em dúvida o parlamentar. Os depoimentos foram ouvidos em caráter sigiloso.
Andres contou, ainda, que o inquérito não obedece uma seqüência de páginas, contém rasuras e informações desencontradas. "Parece que foi feito uma junção de papéis apenas para ser entregue à CPI. A impressão que temos é que o inquérito foi feito por um amador".
O parlamentar acredita que o delegado Carlos Santana da Rosa, responsável pelo inquérito e, que está depondo neste momento (16h20min), poderá detalhar os fatos, até então não esclarecidos pelos demais policiais.
08/09/2001
Artigos Relacionados
Aeroportos estão sendo mal administrados, diz Heráclito
ARRUDA DIZ QUE PROBLEMAS COM O STF ESTÃO SENDO SANADOS
FLAVIANO DIZ QUE METAS DA ECO 92 ESTÃO SENDO DESPREZADAS
Aeroportos estaduais estão sendo ampliados e modernizados
Lindberg diz que franqueados do McDonald"s estão sendo lesados
Infraestrutura: aeroportos estaduais estão sendo ampliados e modernizados