Anexos ao relatório da PF sobre dossiê devem ser entregues à CPI nesta quinta
A Comissão Parlamentar Mista de Inquérito (CPI) dos Sanguessugas deve receber nesta quinta-feira (25) a documentação restante do inquérito que corre na Polícia Federal de Cuiabá sobre a tentativa de compra, por petistas, do chamado dossiê anti-tucanos. De acordo com a secretaria da comissão, o juiz federal responsável pelo processo contra os sanguessugas, Jeferson Schneider, concordou em enviar os documentos, em vez de remetê-los por intermédio de um portador da CPI.
A secretaria não detalhou os itens a serem enviados por Schneider. Na terça-feira ( 24), o vice-presidente da comissão, deputado Raul Jungmann, disse que, na primeira remessa (relatório da PF e transcrição de depoimentos de Luiz Antonio Trevisan Vedoin e outros integrantes da "máfia das ambulâncias"), faltaram os dados obtidos com a quebra do sigilo telefônico e bancário dos envolvidos na compra do dossiê e fitas de vídeo com imagens da movimentação de alguns deles em hotel de São Paulo.
- Se vamos inquirir essas pessoas, temos de nos preparar, analisando todo o material - disse Jungmann.
Ele foi um dos que estiveram nesta quarta-feira (25) na sala da CPI para examinar o relatório e as notas dos interrogatórios. Também tiveram acesso aos documentos o relator da comissão, senador Amir Lando (PMDB-RO), e a deputada Vanessa Graziotin (PC do B-AM).
25/10/2006
Agência Senado
Artigos Relacionados
Relatório parcial da PF sobre o dossiê deverá ser entregue à Justiça até a manhã desta quinta
Relatório da PF sobre o dossiê só chegará à Justiça nesta sexta
Marisa Serrano assegura depoimentos sobre vazamento de dossiê em sessão aberta nesta quinta
Corpos de militares mortos na Antártica devem ser entregues nesta segunda às famílias
Número de declarações entregues à Receita ultrapassa marca de 1 milhão nesta quinta-feira
Relatório sobre Jader será votado nesta quinta-feira