Arthur Virgílio ressalta qualidade da programação jornalística da Rede Vida



O senador Arthur Virgílio (PSDB-AM), autor do requerimento que propôs a homenagem aos 15 anos da Rede Vida de Televisão, destacou em pronunciamento nesta segunda-feira (21) a qualidade da programação jornalística da emissora voltada ao público católico. Na avaliação do senador, os programas noticiosos e de entrevistas, que dividem espaço na grade com transmissões de novenas e missas e de uma variada programação cultural, "vão além de uma mensagem de fé".

- Nesses 15 anos de transmissões, foram ouvidos políticos de todos os credos, o que demonstra o compromisso com a informação, e não com o proselitismo - disse o senador, ao observar que "nunca ouviu falar de um candidato da Rede Vida".

Virgílio elogiou ainda a capacidade da emissora de se manter fiel ao seu público-alvo ao mesmo em que permite a manifestação aberta das opiniões sobre todos os temas.

- Tudo o que precisamos para coroar de êxito a democracia brasileira é de noticiários cada vez mais limpos, isentos, plurais. Vida longa à Rede Vida de Televisão!



21/06/2010

Agência Senado


Artigos Relacionados


Arthur Virgílio ressalta necessidade das leis de proteção ao idoso

Arthur Virgílio alerta: inflação vem dando sinais de vida

Lula não cumpriu a missão da vida dele, diz Arthur Virgílio

Arthur Virgílio: Lula piorou a vida dos pobres e melhorou a dos ricos

Arthur Virgílio diz que Brizola "saiu da vida para entrar na história"

Arthur Virgílio critica decisão que altera horário de programação de TV na região amazônica