Audiência sobre Plano Geral de Metas de Competição será dia 5 de setembro
A Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) promove no dia 5 de setembro, em Brasília, audiência pública sobre a proposta do Plano Geral de Metas de Competição (PGMC), disponível para apreciação da sociedade por meio da Consulta Pública nº 41. O PGMC tem como finalidade disciplinar a concorrência entre os prestadores de serviços em mercados competitivos e não competitivos.
O texto completo do anexo ao aviso de audiência pública, publicado na edição desta quarta-feira (24) do Diário Oficial da União, e a documentação relativa ao seu objeto estarão disponíveis na biblioteca da Anatel, em Brasília, e na página da agência na internet.
As contribuições e sugestões devem ser fundamentadas, devidamente identificadas e encaminhadas por meio de formulário eletrônico do Sistema Interativo de Acompanhamento de Consulta Pública, disponível no site da Anatel, até 24h do dia 8 de setembro de 2011. Serão também consideradas as manifestações que forem encaminhadas por carta, fax ou correspondência eletrônica recebidas até 18h do dia 6 de setembro de 2011, para: Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel); Superintendente Executiva; Consulta Pública nº 41, de 25 de julho de 2011; Proposta de Plano Geral de Metas de Competição (PGMC); SAUS - Quadra 06 - Bloco F - Térreo – Biblioteca; 70070-940 - BRASÍLIA – DF; Fax: (061) 2312.2002; ou por e-mail.
Nos mercados não competitivos, haverá medidas no sentido de incentivar a concorrência entre os agentes. Nos mercados competitivos, a intenção é remover obrigações impostas a prestadores com Poder de Mercado Significativo (PMS).
Fonte:
Anatel
24/08/2011 17:03
Artigos Relacionados
Anatel coloca proposta do Plano Geral de Metas de Competição em consulta pública
Anatel elabora plano de metas para aumentar competição entre operadoras
Cumprimento de metas fiscais será tema de audiência
Plano nacional de segurança alimentar e nutricional será apresentado em setembro
Mercadante fala em audiência sobre metas para educação
Comissão vai realizar audiência pública sobre metas do milênio