BB aprova medidas emergenciais de crédito em Alagoas e Pernambuco
O Banco do Brasil aprovou, na última quinta-feira (24), medidas emergenciais de crédito para micro e pequenas empresas localizadas em municípios dos estados de Alagoas e Pernambuco. Os dois estados foram atingidos pelas enchentes que ocorreram nos últimos dias e decretaram situação de emergência ou estado de calamidade pública. A iniciativa visa contribuir para a reorganização das atividades produtivas na região.
As condições especiais previstas para MPE são de alongamento de prazos e carências das principais linhas de crédito utilizadas pelo segmento. Para micro e pequenas empresas, o BB prorrogou o prazo da linha Proger Urbano Empresarial para até 96 meses, com nova carência de três meses para operações prorrogadas e dispensa da entrada mínima.
Na linha BB Giro Rápido, os vencimentos de três parcelas serão jogados para o final do prazo, mantendo-se os valores das prestações. Já as operações de BB Giro Empresa Flex e o BB Capital de Giro Mix Pasep poderão ser liquidadas e contratadas novas operações com até três meses de carência e flexibilização de tarifa.
Fonte:
Banco do Brasil
25/06/2010 15:07
Artigos Relacionados
HELOÍSA HELENA INSISTE EM AÇÕES EMERGENCIAIS PARA ALAGOAS E PERNAMBUCO
CAE APROVA PROJETO QUE SUSPENDE PAGAMENTO DE DÍVIDAS DE PERNAMBUCO E ALAGOAS
CAE aprova contratação de crédito externo para Pernambuco
CAE aprova contratação de crédito externo para Pernambuco
BB recebe doações para vítimas em Alagoas e Pernambuco
JUCÁ DEFENDE MEDIDAS EMERGENCIAIS DE SEGURANÇA PÚBLICA