Bernardo Cabral diz palavras de apoio a Arruda



Ao encerrar seu discurso desta quinta-feira (dia 24), poucos minutos antes de o ex-senador José Roberto Arruda (sem partido-DF) apresentar sua renúncia, o senador Bernardo Cabral (PFL-AM) dirigiu a ele algumas palavras.
Cabral afirmou nunca ter perguntado a Arruda qual a forma do exercício da religiosidade dele, mas afirmou ser ele próprio muito religioso. O parlamentar do Amazonas disse que há muito tempo tomou conhecimento de uma espécie de poema chamado "Pegadas na areia". O poema narra a história de uma pessoa que sempre via, além das suas, duas pegadas adicionais na areia.
- Eram as pegadas que Deus, no caminho ao seu lado, percorria junto - afirmou.Continuando a narrativa, Cabral contou que essa pessoa, no dia de maior dificuldade que teve na vida, não encontrou as duas pegadas a seu lado. Perguntou, então, por que Deus o havia abandonado no momento mais difícil.
- Ele ouviu então uma voz dizendo que aquilo era um equívoco. Dizia a voz: "se neste momento mais difícil, você não viu minhas pegadas, é porque eu te carreguei no colo" - finalizou o senador.

24/05/2001

Agência Senado


Artigos Relacionados


CCJ HOMENAGEIA BERNARDO CABRAL

Senadores da CCJ homenageiam Bernardo Cabral

CCJ PRESTA HOMENAGEM A BERNARDO CABRAL

Bernardo Cabral celebra durabilidade da Constituição

Bernardo Cabral relembra fatos da Constituinte

BERNARDO CABRAL VAI DENUNCIAR ACORDO AUTOMOTIVO