Brasileiros começam a gastar mais energia
Brasileiros começam a gastar mais energia Dados do Operador Nacional do Sistema Elétrico mostram que o percentual diário de economia registrado anteontem, quando o Governo anunciou o corte das metas de racionamento, nunca foi tão baixo: 8,5% no Nordeste e 9,3% no Sudeste e no Centro-Oeste.
Nos oito dias anteriores, a redução média de consumo diário era de 12% entre os nordestinos e de 17% no Centro-Oeste e no Sudeste. A meta de 20% de economia não será cumprida em novembro. (pág. 1 e 10)
Gloria Trevi - O assaltante Marcelo Borelli confessa ter fornecido sêmen para engravidar a cantora mexicana. (pág. 1 e 3)
Em menos de uma hora e meia, na noite de anteontem, a bancada governista na Câmara Legislativa apresentou, votou e aprovou um projeto de lei que legaliza a situação de 600 ônibus piratas no Distrito Federal. Especialistas condenam a proposta aprovada. (pág. 1 e 20)
Em 1996, cinco ossadas foram retiradas com estardalhaço de cemitérios clandestinos na região do rio Araguaia. A suspeita era que pertenciam a guerrilheiros. Cinco anos depois, elas ainda estavam esquecidas numa mesa do laboratório da PF. (pág. 1 e 6 a 8)
O ministro das Relações Exteriores, Celso Lafer, reconheceu ontem que a região da fronteira entre o Brasil, Paraguai e Argentina pode estar envolvida em operações de financiamento de grupos ilegais. "Lavagem de dinheiro é um tema de preocupação do Governo brasileiro. A possibilidade existe", disse o ministro. "Por isso, o Governo criou o Conselho de Controle de Atividades Financeiras (Coaf)", completou, ao ser questionado sobre reportagem da revista "Time". (...) (pág. 26)
11/24/2001
Artigos Relacionados
Governo quer gastar 48% a mais com propaganda
Ministérios poderão gastar mais R$ 1,535 bi neste ano
TIÃO VIANA DENUNCIA UNIÃO POR GASTAR MAIS NOS ESTADOS RICOS
Renan Calheiros: é preciso gastar mais no projeto espacial para evitar acidentes
Vinhos brasileiros começam a ser vendidos em loja histórica de Berlim
Atletas brasileiros começam a chegar a Sochi nesta segunda (3)