"Brasília 7 Zero" toca Raul e Roberto no Interlegis



"Toca Raul!" E a banda "Brasília 7 Zero" tocou Raul Seixas, na noite desta quarta-feira (23), no Auditório Senador Antonio Carlos Magalhães, do Interlegis. E tocou Roberto Carlos também. A banda do guitarrista Daniel Reis, servidor do Prodasen, do baterista Fernando Assumpção e do baixista Gladson Ruas tocou acompanhada do tecladista Marcos Reis, irmão do Daniel.

A apresentação da "Brasília 7 Zero" foi mais um evento do projeto "Pratas da Casa", que prossegue nesta quinta-feira (24), às 19 horas, com o show da banda "O Rei e o Plebeu". Luiz Rabelo, Diogo Mutti, Ron Lemos, Kadu e o assessor parlamentar Fernando Neves, que trabalha no gabinete do senador Francisco Dornelles (PP-RJ), tocarão mais Roberto e Raul no auditório do Interlegis.

Uma música de Zeca Baleiro, gravada no CD "O coração do homem bomba", abriu e encerrou a apresentação da "Brasília 7 Zero". Zeca compôs "Toca Raul" registrando o grito comum que se vê em diversos shows. Ao apresentar a canção, Daniel comentou: "vamos atender ao grito maior dos malucos beleza". E mandou muito Raul e Roberto para os fãs da dupla que foram celebrar os 50 anos de carreira do "Rei" e rememorar os vinte da morte do compositor de "Gita".



23/09/2009

Agência Senado


Artigos Relacionados


Bandas Brasília 7 Zero e O Rei e o Plebeu cantam Raul e Roberto no auditório do Interlegis

ROBERTO FREIRE APÓIA MEDIDAS DE RAUL JUNGMANN

O plebeu Raul e o rei Roberto foram homenageados no "Pratas da Casa"

Projeto Pratas da Casa retorna com dupla homenagem a Raul e Roberto

Começa no Interlegis o IV Seminário Internacional de Comunicação de Brasília

Videoconferência do Interlegis une Belém, Brasília e Belo Horizonte