CAE aprova reforma do Imposto sobre Serviços
VEJA MAIS
CAE retoma discussão da reforma do Imposto sobre Serviços CAE analisa projeto que trata da compensação por perdas da receita do ICMS CAE aprova regras para compensar estados por perdas do ICMS Operação de crédito entre governo brasileiro e BID é corrigida pela CAE CAE aprova compensação aos estados por perdas na reforma do ICMS Reforma do ISS aprovada na CAE busca a independência dos municípios
A atualização da lista de serviços e o fim da guerra fiscal entre os municípios são dois objetivos da reforma do Imposto sobre Serviços (ISS), aprovada nesta terça-feira (12) pela Comissão de Assuntos Econômicos (CAE). O projeto (PLS 386/2012 - Complementar) cria ainda a possibilidade de desoneração da construção civil e do transporte coletivo.
A CAE aprovou também regime de urgência para a proposta, que deverá ser examinada pelo Plenário. Alguns senadores questionaram a urgência e anunciaram intenção de pedir a análise da constitucionalidade da matéria pela Comissão de Constituição, Justiça e Cidadania (CCJ).
Mais informações a seguir
12/11/2013
Agência Senado
Artigos Relacionados
CAE retoma discussão da reforma do Imposto sobre Serviços
CAE aprova mudança no Imposto sobre Serviços
Reforma do Imposto sobre Serviços permite desonerar construção e transporte coletivo
CAE vota mudança no Imposto sobre Serviços
Senado vota imposto sobre serviços
Aprovado substitutivo da lei que atualiza o Imposto sobre Serviços