CAE QUER INFORMAÇÕES DE BRINDEIRO SOBRE AÇÕES RELACIONADAS A PRECATÓRIOS



A Comissão de Assuntos Econômicos do Senado (CAE) aprovou, no início da noite de hoje (dia 10), requerimento do senador Vílson Kleinübing (PFL-SC) convidando o procurador-geral da república, Geraldo Brindeiro, a prestar informações a respeito de notícias-crimes oferecidas a partir das conclusões da CPI dos Precatórios

A CAE aprovou também pedido de informações à Caixa Econômica Federal a respeito das operações de aquisição de débitos do estado de Mato Grosso junto a seis instituições financeiras. O senador quer saber quais foram as taxas de juros praticadas nas operações.

Na mesma reunião, a comissão aprovou pareceres favoráveis a autorizações para rolagem de dívidas do estado de Sergipe, e contratação deempréstimos pelos estados do Tocantins e Goías. A CAE aprovou, ainda,parecer favorável a contratação de crédito pela Eletrobrás junto ao Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID), destinada ao Projeto de Interligação Elétrica Norte-Sul. Foram acolhidos também pareceres sobre créditos externos a serem contraídos pelo governo federal, destinados ao Programa de Reaparelhamento da Marinha.



10/03/1998

Agência Senado


Artigos Relacionados


João Luiz Vargas quer informações sobre precatórios do governo

REQUIÃO QUESTIONA INICIATIVA DE BRINDEIRO SOBRE AÇÃO RELATIVA A PRECATÓRIOS

SESSÃO PLENÁRIA/Mario Bernd quer informações sobre ações tomadas contra o dengue

BRINDEIRO DIZ QUE CPI DOS PRECATÓRIOS JÁ RENDEU 17 INQUÉRITOS

BRINDEIRO DEBATE ANDAMENTO DE DENÚNCIAS DA CPI DOS PRECATÓRIOS

BRINDEIRO GARANTE QUE PROCURADORIA AGIU NO CASO DOS PRECATÓRIOS