CAS OUVE DIRETOR E EX-PRESIDENTE DO INDESP SOBRE IRREGULARIDADES NA LIBERAÇÃO DE BINGOS



A Comissão de Assuntos Sociais (CAS) promove nesta quarta-feira (dia 27), às 9 horas, audiência pública para ouvir depoimentos do diretor de administração e finanças do Instituto Nacional do Desenvolvimento do Desporto (Indesp), Luis Antonio Bufara, e do ex-presidente do órgão, Manoel José Gomes Tubino. Eles vão falar sobre as denúncias de irregularidades na liberação de autorizações para abertura de salões de bingo no país, que envolvem o ministro do Esporte e do Turismo, Rafael Greca. ).
A audiência pública foi requerida pelo senador Osmar Dias (PSDB-PR), que na última quarta-feira (dia 20) fez pronunciamento solicitando uma rápida aprovação para um requerimento do senador Eduardo Suplicy convocando o ministro para prestar esclarecimentos no Senado. O senador paranaense pediu providência imediatas ao presidente da Casa, senador Antônio Carlos Magalhães (PFL-BA), e ao presidente Fernando Herique Cardoso, para esclarecer as denúncias publicadas por vários jornais e revistas de circulação nacional. ).
A comissão, presidida pelo senador Osmar Dias, aprecia, na mesma reunião, projeto que dispõe sobre a contribuição previdenciária do contribuinte individual. A matéria tem parecer favorável, com uma emenda de redação do relator, senador Geraldo Althoff (PFL-SC). ).

22/10/1999

Agência Senado


Artigos Relacionados


CAS OUVE EX-DIRETOR DO INDESP SOBRE DENÚNCIAS ENVOLVENDO BINGOS

Orçamento ouve presidente do TCU nesta terça sobre obras com irregularidades

DONOS DE BINGOS CRITICAM INDESP

CPI ouve presidente da Associação dos Bingos

CPI ouve presidente da Associação dos Bingos

EX-FUNCIONÁRIO DO INDESP PEDE CPI PARA INVESTIGAR IRREGULARIDADES NAS AUTARQUIAS