Casagrande comenta prisão de presidente do TJ-ES



O senador Renato Casagrande (PSB-ES) manifestou nesta quarta-feira (10) seu apoio à Polícia Federal e à ministra Laurita Vaz, do Superior Tribunal de Justiça (STJ), na investigação que resultou na prisão do presidente do Tribunal de Justiça do Espírito Santo, desembargador Frederico Guilherme Pimentel e outros dois desembargadores, entre outras pessoas. O parlamentar elogiou "a sobriedade e a firmeza" da ministra e a ação "responsável, discreta e com firmeza" da Polícia Federal.

O parlamentar leu nota por ele divulgada na qual ressalta o "esforço enorme" realizado pelo governador Paulo Hartung, com apoio da Assembléia Legislativa e da bancada federal, para resgatar a imagem do estado.

- Trabalhamos com afinco, ao lado ainda da sociedade civil, pautados em valores éticos, no respeito à coisa pública, buscando o desenvolvimento econômico e o bem-estar social dos capixabas - afirmou, da tribuna.

O parlamentar disse também que o momento é de muita tristeza para os capixabas, "mas é hora também de reagirmos e de mostrar ao país que o Espírito Santo está acima de interesses menores".



10/12/2008

Agência Senado


Artigos Relacionados


Casagrande comenta pesquisa do IBGE

Casagrande comenta perfil do consumidor de drogas ilícitas

Casagrande comenta pesquisa do IBGE que aponta elevação da renda do trabalhador

Presidente do BC comenta resultado do IPCA de 2011

Devolução de MPs não é responsabilidade do presidente do Senado, diz Casagrande

FRANCELINO COMENTA PARTICIPAÇÃO DE PRESIDENTE EM FÓRUM ECONÔMICO