Cassados 16 postos de combustível em outubro
Os estabelecimentos foram cassados por comercializarem combustível adulterado
A Secretaria Estadual da Fazenda, por meio da operação “De Olho na Bomba”, cassou a eficácia da inscrição estadual de 16 postos de combustível em todo o Estado no mês de outubro. Os estabelecimentos foram cassados por comercializarem combustível adulterado. Nove foram cassados na Capital, três na região do ABC (São Caetano do Sul, Diadema e Mauá e um em Osasco (Grande SP). Também foram cassados postos em Marília (um), Sorocaba (um) e em Santa Bárbara do Oeste (um).
Agora, sobe para 464 o número de postos fechados em todo estado desde 14 de dezembro de 2004, quando a operação teve inicio. Este ano entre janeiro e outubro, 180 postos tiveram as bombas de combustível lacradas.
A operação "De Olho na Bomba" tem como parceiros o Instituto de Pesquisas Tecnológicas (IPT), o Instituto de Pesos e Medidas (Ipem), a Fundação de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon), a Agência Nacional do Petróleo (ANP), a Polícia Civil e a Polícia Militar.
O cidadão pode consultar a lista completa de postos de combustível cassados. Basta acessar a opção “Consulta de postos cassados” no site da Secretaria da Fazenda (www.fazenda.sp.gov.br). Para denunciar posto suspeito de comercializar combustível adulterado, o contribuinte pode ligar para a Ouvidoria da Secretaria da Fazenda nos telefones 3243-3676 e 3243-3683 ou enviar um e-mail para [email protected]
Confira a listagem dos postos cassados em outubro.
Da Secretaria Estadual da Fazenda
(I.P.)
11/07/2007
Artigos Relacionados
Mais 14 postos de combustível são cassados
"De Olho na Bomba": 19 postos de combustível são cassados no Estado em agosto
"De Olho na Bomba": 19 postos de combustível são cassados no Estado em agosto
Fiscalização: Três postos têm alvará cassados na Região de Campinas
Ipem multa 11 postos de combustível por irregularidades
Procon-SP: Balanço de fiscalização dos postos de combustível