CDHU cria Diretoria de Assuntos Jurídicos e de Regularização Fundiária
Nova diretoria deve agilizar processos de regularização e recuperação de crédito movidos pela companhia
A CDHU (Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano) reformou e consolidou novo Estatuto Social na quinta-feira, 8, e criou a Diretoria de Assuntos Jurídicos e de Regularização Fundiária, como forma de aprimorar os trabalhos de legalização dos empreendimentos e agilizar os processos em andamento.
O secretário estadual da Habitação e presidente da CDHU, Lair Krähenbühl, nomeou a doutora Rosália Bardaro como diretora, que já atuava na Superintendência Jurídica da Companhia. A nova diretoria incorporou a Superintendência de Aprovação de Empreendimentos, antes subordinada à Diretoria Técnica.
Rosália Bardaro é bacharel pela Faculdade Paulista de Direito da Pontifícia Universidade Católica (PUC-SP), com especialização em Direito Administrativo, também pela PUC, e especialização em Direito Sanitário pela Faculdade de Saúde Pública da Universidade de São Paulo (USP). Entre outras funções, atuou como diretora administrativa da Secretaria Municipal de Abastecimento da Prefeitura de São Paulo. Na Companhia de Gás de São Paulo (Comgás) foi Presidente da Comissão Permanente de Licitações Internacionais do Programa de Conversão de Gás de Nafta para Gás Natural, financiado pelo Banco Interamericano de Desenvolvimento (BIRD). Foi também Diretora de Gestão e Apoio da fundação Pró-Sangue Hemocentro de São Paulo.
Da Secretaria da Habitação
(I.P.)
05/10/2008
Artigos Relacionados
Secretaria de Assuntos Estratégicos apoia regularização fundiária urbana em RO
CDR analisará proposta de regularização fundiária
Câmara aprova MP da regularização fundiária
Jucá destaca regularização fundiária em RR e AP
Programa de Regularização Fundiária beneficia agricultoras
Regularização fundiária e ambiental é realizada no Pará