CI analisa nomes para a Agência Nacional do Petróleo
A CI vota ainda projeto do senador Maguito Vilela (PMDB-GO) que veda a implantação do horário de verão nos estados de Goiás e Tocantins e no Distrito Federal e outro de autoria do senador Ademir Andrade (PSB-PA) que torna obrigatória a instalação de energia solar em prédios públicos e privados nos municípios com mais de 20 mil habitantes. Ambas as propostas serão analisadas em decisão terminativa.
Na mesma reunião, a comissão vota requerimento apresentado pelo senador Paulo Hartung (PSB-ES) para que seja realizada audiência pública sobre os possíveis impactos ambientais, sociais e econômicos, para o estado do Espírito Santo e especialmente para o município de Baixo Guandu, causados pela implantação da Usina Hidrelétrica de Aimorés.
Deverão ser convidados para o debate, caso o requerimento seja aprovado, o diretor-geral da Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel), José Mário Abdo, o presidente do Ibama, Hamilton Nobre Casara, o presidente das Centrais Elétricas de Minas Gerais (Cemig), Djalma Bastos Moraes, e o prefeito de Baixo Guandu, José Francisco de Barros.
03/12/2001
Agência Senado
Artigos Relacionados
APROVADOS NOMES PARA A AGÊNCIA NACIONAL DE SAÚDE SUPLEMENTAR
Planejamento autoriza concurso para a Agência Nacional do Petróleo
Senado rejeita indicação para Agência Nacional do Petróleo
CONGRESSO APROVA R$ 124 MILHÕES PARA AGÊNCIA NACIONAL DE PETRÓLEO
CI aprova nomes de diretores da Agência Nacional de Transportes
Agência Nacional do Petróleo garante que vai atuar para não faltar etanol no País