CMO realiza audiência pública sobre obras com indícios de irregularidades



O presidente do Tribunal de Contas da União (TCU), ministro Ubiratan Aguiar, e o ministro chefe da Controladoria-Geral da União (CGU), Jorge Hage Sobrinho, participam na próxima quarta-feira (26), às 14h, de audiência pública na Comissão Mista de Planos, Orçamentos Públicos e Fiscalização (CMO).

Eles prestarão esclarecimentos sobre o projeto de Lei de Diretrizes Orçamentárias para 2011 (PL 4/10), na parte referente ao capítulo das obras com indícios de irregularidades graves.

A audiência será realizada em atendimento ao requerimento do relator do projeto, senador Tião Viana (PT-AC), que no último dia 17 encaminhou relatório preliminar sobre a matéria à CMO.

O relatório, que ainda será submetido à votação, sugere regras para a apresentação de emendas parlamentares ao projeto e ao seu anexo de metas. O relatório também contém uma análise dos indicadores macroeconômicos para 2011.

A audiência pública será realizada no plenário 2 do Anexo II da Câmara dos Deputados. A CMO é presidida pelo deputado Waldemir Moka (PMDB-MS).



20/05/2010

Agência Senado


Artigos Relacionados


Comissão realiza na quinta-feira primeira audiência sobre obras com indícios de irregularidades

CMO amplia debate sobre obras com indícios de irregularidades

Diretor do DNIT fala à CMO sobre obras com indícios de irregularidades

Deputados divergem sobre destino de obras com indícios de irregularidades

Falta de acordo adia votação de relatório sobre obras com indícios de irregularidades

Decisão sobre obras com indícios de irregularidades cabe ao Congresso, prevê substitutivo