Comissão de Infra-Estrutura decide sobre horário de verão



A Comissão de Serviços de Infra-estrutura (CI) reúne-se terça-feira (18) para examinar uma pauta de 17 itens, entre eles projeto que veda a implantação do horário de verão nos estados de Goiás, Tocantins e Distrito Federal. A proposta, de autoria do senador Maguito Vilela (PMDB-GO), tem parecer favorável do senador Mauro Miranda (PMDB-GO).

A comissão deve votar, também na terça-feira, dois requerimentos solicitando o comparecimento do ministro da Justiça, Miguel Reale Júnior, e do ex-diretor do Denatran Jorge Guilherme Franciscone, para prestarem esclarecimentos sobre os controles eletrônicos de velocidade, os conhecidos "pardais".

Na quarta-feira (19), a comissão reúne-se para analisar o Programa de Cisão das Empresas Elétricas do Sistema Eletrobrás, com os seguintes convidados: Altino Ventura Filho, presidente da Eletrobrás; José Antonio Muniz Lopes, presidente da Eletronorte; Maurício Tomasquim, professor da UFRJ, e José Dummond Saraiva, presidente da Federação Nacional dos Urbanitários.



14/06/2002

Agência Senado


Artigos Relacionados


Comissão de Infra-Estrutura decide sobre horário de verão

Infra-Estrutura discute fim do horário de verão para Goiás, Tocantins e DF

COMISSÃO DE SERVIÇOS DE INFRA-ESTRUTURA DECIDE SOBRE AUDIÊNCIA PARA DISCUTIR CISÃO DE FURNAS

COMISSÃO DE SERVIÇOS DE INFRA-ESTRUTURA DECIDE SOBRE AUDIÊNCIA PARA DISCUTIR CISÃO DE FURNAS

Infra-Estrutura decide sobre audiência pública

Infra-Estrutura decide sobre audiência pública para avaliar hidrelétrica de Aimorés