Correios lança hotsite de Natal e espera vender 45% a mais do que em 2009
Com o lançamento de seu hotsite de Natal, os Correios esperam aumentar em 43% a venda de produtos postais via internet no Natal de 2010 — os produtos são aerogramas (cartas já seladas), cartões, coleções de selos, selos, cartas e telegramas, entre outros.
Esse foi o índice de crescimento verificado nas vendas da Correios Online — loja virtual dos Correios na internet — de janeiro a outubro deste ano.
Entre os produtos disponíveis para venda no hotsite, o maior crescimento esperado é do telegrama via internet. A expectativa dos Correios é entregar, em dezembro de 2010, quase 30 mil telegramas postados na Correios Online — ou seja, 45% a mais do que em dezembro de 2009.
Atualmente, qualquer pessoa pode enviar um telegrama pela internet, com opção de agendar uma data para entrega. Os Correios se encarregam de imprimir, envelopar e entregar a mensagem ao destinatário, obedecendo aos mesmos padrões do serviço convencional.
No shopping virtual dos Correios, volume de vendas é 60% maior no Natal
Outro espaço que registra grande aumento no volume de vendas no final do ano é a CorreiosNet Shopping — serviço de hospedagem de loja virtual no Shopping Virtual dos Correios. Segundo a emprea, em dezembro de 2009 o volume de vendas foi 60% superior ao verificado nos meses anteriores.
A empresa também espera que no Natal deste ano o volume de vendas da CorreiosNet Shopping seja 45% maior do que o registrado no mesmo período do ano passado.
A CorreiosNet Shopping oferece acesso a lojas que vendem produtos para bebês, casa e decoração, brinquedos e games, CDs, DVDs, cosméticos, eletrodomésticos, eletrônicos, artigos esportivos, flores e cestas, informática, livros, moda e telefonia, entre outros.
Fonte:
Correios
01/12/2010 14:28
Artigos Relacionados
Senado espera vender 3.500 livros até o final da Bienal de Natal
Ipea lança hotsite do curso de Macroeconomia
Infraero lança hotsite sobre andamento de obras
Anvisa lança hotsite sobre descarte de medicamentos
Anvisa lança hotsite sobre implantes mamários com próteses de silicone
Secretaria de Assuntos Estratégicos lança hotsite sobre nova classe média brasileira