CPI da Segurança permanece com a sessão suspensa desde ontem à noite



A sessão da CPI da Segurança da Assembléia Legislativa, que começou ontem às 11h20, permanece suspensa desde às 22h40min, quando o presidente da Clube da Cidadania, Diógenes de Oliveira, sentiu-se mal, foi atendido pelo serviço médico do Legislativo e levado ao Instituto de Cardiologia.

O presidente da CPI, deputado Valdir Andres (PPB), disse que a determinação é para que a sessão seja retomada a partir do momento que Diógenes for liberado pelos médicos. A informação que a CPI recebeu é que Diógenes não tem condições de depor, pelo menos, até quinta-feira. A CPI deverá decidir, esta tarde, se providenciará uma junta médica para avaliar o quadro médico de Diógenes. Conforme Andres, não está descartada a hipótese de os membros da CPI concluirem o depoimento do presidente do Clube da Cidadania no próprio hospital.

De outra forma, Andres está questionando a veracidade das informações sobre a lista de pessoas que emprestou R$ 80 mil a Diógenes para cobrir o caixa do Clube da Cidadania. O advogado do presidente do Clube prometeu à CPI enviar a lista na manhã de hoje, o que não aconteceu. "Posso colocar em suspeita essa lista, que deve estar sendo fabricada", disse o deputado

11/06/2001


Artigos Relacionados


NA SESSÃO DA NOITE DE ONTEM FORAM APROVADAS 4 MPS

Sessão da CPI da Segurança continua suspensa

A sessão da CPI da Segurança foi suspensa depois de 12 horas de inquérito

(Flash) - Seguem os registros dos 55 ataques ocorridos desde a noite de sexta-feira 12/05

Suspensa a sessão plenária

Suspensa sessão do Parlasul