CPI do Banestado começa nesta semana audiências com técnicos, delegados e procuradores



A Comissão Parlamentar Mista de Inquérito que apura irregularidades na transferência de dinheiro para o exterior pelas chamadas contas CC-5, principalmente no Banestado, vai receber nesta segunda-feira (7) as informações e os nomes dos técnicos que prestarão esclarecimentos em nome de várias instituições do governo. A agenda da CPI prevê audiência nesta terça-feira (8) com funcionários do Ministério das Relações Exteriores e do Ministério da Justiça.

Na quarta-feira (9), haverá reunião para análise de documentos e na quinta-feira (10) será a vez de ouvir os técnicos indicados pelo Conselho de Controle de Atividades Financeiras (Coaf) do Ministério da Fazenda e pela Secretaria da Receita Federal. Na terça-feira da semana que vem (15) serão ouvidos técnicos do Tribunal de Contas da União (TCU); na quinta-feira (17), serão ouvidos os indicados pela Polícia Federal.

Os procuradores de Foz do Iguaçu que detêm informações sobre a movimentação irregular das contas CC-5 serão ouvidos na quinta-feira, dia 24. Na terça, dia 29, deverão comparecer o delegado federal José Francisco de Castilho Neto e o procurador da República Luiz Francisco de Souza.



04/07/2003

Agência Senado


Artigos Relacionados


CPI do Cachoeira ouve delegados e procuradores na próxima semana

CPI do Banestado começa a semana votando novo cronograma

CPI do Banestado realiza três reuniões nesta semana

Juízes, procuradores e delegados avaliam reforma do Código de Processo Penal

CCJ realiza três audiências públicas e uma reunião nesta semana

Técnicos do Brasil e Canadá revisam agenda comercial agrícola nesta semana