CPI do Ecad está reunida para ouvir novos depoimentos
A Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) do Escritório Central de Arrecadação e Distribuição (Ecad), que investiga denúncias de irregularidades na distribuição dos recursos do direito autoral, está reunida quinta-feira para colher novos depoimentos. A comissão deverá ouvir a superintendente do Ecad, Glória Braga; o especialista em Direitos Autorais, Bruno Lewicki; e o Presidente da Sociedade Brasileira de Administração e Proteção dos Direitos Intelectuais (Socimpro), Jorge de Souza Costa.
José Antônio Perdomo Corrêa, superintendente da União Brasileira de Compositores (UBC), que também deveria participar da audiência, enviou justificativa de sua impossibilidade de comparecimento. A Comissão vai marcar outra data para ouvi-lo, segundo informou o presidente da CPI, senador Randolfe Rodrigues (PSOL-AP). Se ele faltar nesta próxima audiência, será conduzido por meio de recurso judicial.
Logo após a audiência de hoje a comissão vai votar requerimentos. A reunião acontece na sala 2 da Ala Senador Nilo Coelho.
Mais informações a seguir
06/10/2011
Agência Senado
Artigos Relacionados
CPI do Ecad está reunida para ouvir novos depoimentos
Novos depoimentos são marcados para esta semana
CPI do Ecad ouve mais quatro depoimentos
CPI do Ecad ouve três primeiros depoimentos
Randolfe encerra depoimentos sobre irregularidades no Ecad
Primeiros depoimentos expõem 'caixa preta' do Ecad