Deputado Waldemir Moka é o novo presidente da CMO
O deputado Waldemir Moka (PMDB-MS) foi eleito por aclamação, nesta terça-feira (30), para o cargo de presidente da Comissão Mista de Planos, Orçamentos Públicos e Fiscalização (CMO) para o ano de 2010.
Após ter sido empossado pelo senador Almeida Lima (PMDB-SE), Waldemir Moka agradeceu o apoio recebido de seu partido na indicação para a presidência do colegiado. O deputado pediu o apoio do colégio de líderes e dos coordenadores de partido na CMO, na busca de consenso, indispensável, conforme afirmou, para o bom êxito dos trabalhos da comissão.
Waldemir Moka, atendendo a pedido da senadora Ideli Salvatti (PT-SC), estendeu o prazo para indicação dos novos integrantes da mesa da CMO para quinta-feira (8). Na próxima semana deverão ser conhecidos os nomes, entre outros cargos da comissão, do relator-geral da proposta orçamentária para 2011, do relator da lei de diretrizes orçamentárias para 2011 e dos relatores setoriais.
A comissão é constituída por 40 membros titulares, sendo 30 deputados e dez senadores, com igual número de suplentes. Veja aqui a lista com os novos membros da CMO.
30/03/2010
Agência Senado
Artigos Relacionados
Waldemir Moka é o novo presidente da CAS
Waldemir Moka elogia aprovação do novo Código Florestal na Câmara
Waldemir Moka defende aprovação do novo Código Florestal e da Emenda 29
Waldemir Moka se diz contra veto total a projeto do novo Código Florestal
Waldemir Moka lamenta que Congresso não tenha votado novo rito de tramitação das MPs
Waldemir Moka: Carta de Campo Grande quer novo indexador para dívidas dos estados