Djalma Bessa diz que relação de ACM com eleitores da Bahia é um caso de amor



Falando em nome dos eleitores baianos, o senador Djalma Bessa (PFL-BA) disse nesta terça-feira (dia 13), em plenário, que se sentia envaidecido pelos elogios feitos por parlamentares de vários estados à atuação do presidente da Casa, senador Antonio Carlos Magalhães, na véspera da eleição da nova Mesa do Senado.

- O relacionamento entre Vossa Excelência e seu eleitorado não é mais eleitoral ou político, mas sim um relacionamento afetuoso, um caso de amor. O eleitorado o ama e sabe que seu casamento com a Bahia é indissolúvel. Por isso, é compreensível que, como senador pela Bahia, eu me sinta confortável com essas homenagens - afirmou Bessa.

O senador registrou ainda o empenho do presidente da Casa no trabalho de moralização do Poder Judiciário, que resultou na criação de uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI). "Vossa Excelência sacudiu o Judiciário e deu a ele uma nova dimensão", disse Bessa. Ele classificou Antonio Carlos como um inovador que não se omite diante dos problemas nacionais.

13/02/2001

Agência Senado


Artigos Relacionados


DJALMA BESSA ELOGIA PARTICIPAÇÃO DO SENADO NA IV FEIRA DO LIVRO DA BAHIA

DJALMA BESSA SAÚDA OS VEREADORES NO SEU DIA

DJALMA BESSA FALA NA TV SOBRE CPI DO JUDICIÁRIO

DJALMA BESSA ELOGIA CONGRESSO DO MINISTÉRIO PÚBLICO

DJALMA BESSA APELA AO GOVERNO POR HIDROVIA DO SÃO FRANCISCO

DJALMA BESSA ATRIBUI À GLOBALIZAÇÃO PROTESTOS DO DIA DO TRABALHO