ESPERIDIÃO LAMENTA EM NOME DO PPB MORTE DE LUÍS EDUARDO



O Partido Progressista Brasileiro (PPB), através do senador Esperidião Amin (SC), associou-se hoje (dia 23) às homenagens prestadas ao deputado Luís Eduardo Magalhães, falecido no dia 21. O senador catarinense disse que a dor pela perda do líder do governo na Câmara "ultrapassa o âmbito familiar ou partidário e atinge todo o cenário político nacional". Amin considera este um dos momentos de maior pesar que o país viveu nos últimos tempos.

- Em nome do PPB quero registrar a admiração, o aplauso, o respeito à memória, a profunda e sincera solidariedade pela perda da família, do PFL, do estado da Bahia e do país. As manifestações que enaltecem as qualidades de Luís Eduardo são o maior conforto para sua família - observou o senador.

Esperidião Amin comentou a dor "particularmente cruel" do senador Antônio Carlos Magalhães. Para Amin, o amor de um pai por seu filho é o único sentimento humano perfeito.

- O filho representa o conjunto dos sonhos de seu pai e cada vez que ele o excede em suas realizações, não há, por parte do pai, qualquer ciúme. Por isso o amor do pai é o sentimento mais perfeito e a dor da perda é singularmente difícil - afirmou o senador.

23/04/1998

Agência Senado


Artigos Relacionados


SANCIONADA A LEI QUE DÁ NOME DE LUÍS EDUARDO AO AEROPORTO DE SALVADOR

AEROPORTO DE SALVADOR TERÁ O NOME DE LUÍS EDUARDO

Mão Santa lamenta morte de ex-prefeito de Luís Correia

Morte de Luís Eduardo, o grande abalo na vida de ACM

MORTE DE LUÍS EDUARDO ENCHE O PLENÁRIO DE TRISTEZA

BESSA HOMENAGEIA LUÍS EDUARDO NO PRIMEIRO ANIVERSÁRIO DE SUA MORTE